Criar forum gratis
Procuro o resumo ou análise dos livros:
Sombras do Homem Neandertal, de David Hutchens e
Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley.


Grato,
Amon (amonbr@gmail.com)
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem
Data: 07/12/2010 22:08:01
De: Gisele Helena Pinheiro
IP: 187.35.26.250
Assunto: Resumo dos livros abaixo: CASTORINA, J. A. et al. Piaget-Vigstsky: novas contribuições para o debate. São Paulo: Ática COLL, César. O construtivismo na sala de aula. São Paulo. Editora Ática, 1999.

Resumo dos livros abaixo: CASTORINA, J. A. et al. Piaget-Vigstsky: novas contribuições para o debate. São Paulo: Ática COLL, César. O construtivismo na sala de aula. São Paulo. Editora Ática, 1999.

CASTORINA, J. A. et al. Piaget-Vigstsky: novas contribuições para o debate. São Paulo: Ática COLL, César. O construtivismo na sala de aula. São Paulo. Editora Ática, 1999.
GARDNER, H. Estruturas da mente: a teoria das inteligências múltiplas. Porto Alegre: Artes Médicas.
HOFFMAN, Jussara. Avaliação mediadora – uma pratica em construção da pré-escola à universidade. Porto Alegre. Mediação, 1998.
LIBÂNEO, J. C. Didática. São Paulo: Cortez Editora (Série Formação Geral)
LUCKESI, C. Filosofia da Educação. São Paulo: Cortez, 1994
MEDRADO, Hélio Iveson Passos. Violência: do cotidiano à instituição escolar uma abordagem interdisciplinar. São Paulo: Porto de Idéias, 2010.
PALMA FILHO, João Cardoso. Política Educacional Brasileira: educação brasileira numa década de incerteza (1990-2000) – avanços e retrocessos. São Paulo: CTE Editora, 2005.
PERRENOUD, Philippe. Dez competências para ensinar. Porto Alegre, Artes Médicas – Sul 2000, cap. 2 a 6.
RAVAGNANI, Maria Cecília Arantes Nogueira. Autoridade, autoritarismo e autonomia docente: representações de professores e alunos. São Paulo: Porto de Idéias, 2010.
RIOS, Teresinha Azeredo. Compreender e ensinar; por uma docência de melhor qualidade. São Paulo, Cortez, 2001.
ROSA, Ivete Pellegrino. Psicopedagogia Clínica: modelo compreensivo de diagnóstico compreensivo das dificuldades de aprendizagem. São Paulo: Editora Porto de Idéias, 2009.
SASSAKI, Romeu Kazumi. Inclusão: construindo uma sociedade para todos. Rio de Janeiro. Editora WVA, 1997.
VEIGA, Ilma Passos Alencastro; FONSECA, Marília. As Dimensões do Projeto Político Pedagógico. Campinas: Papirus, 2001.
WEIZ, T. O dialogo entre o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Ática.
WHITAKER, F.F. Planejamento – Sim e Não. São Paulo: Editora Paz e Terra, 2002.

Em resposta a:

Gostaria de receber resumos deste livro e de outros abaixo: ANDERSON, Perry. Linhagens do Estado Absolutista. São Paulo: Brasiliense, 1998. _______, Perry. Passagens da Antigüidade ao Feudalismo. São Paulo. Brasiliense, 1998. BITTENCOURT, Circe (org.). O saber histórico na sala de aula. São Paulo: C...(ver)

Respostas:

Boa tarde ! Meu nome é Raquel, eu estou precisando do resumo deste livro, se for possível por favor envie para o meu e-mail: raquelmonteiro@bol.com.br. Desde já grata, Raquel...(ver)
Por favor preciso urgente do resumo do livro RAVAGNANI, Maria Cecília Arantes Nogueira. Autoridade, autoritarismo e autonomia docente. Grata...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br